Karla e Leandro!

Sabe aquele tipo de grávida que a gente vê nas revistas e acha que não existe? Existe sim e eu fotografei uma! Registrar o casamento da Karla e do Leandro foi um dos grandes presentes que ganhei na minha carreira. Lembro muito bem do nosso primeiro encontro quando ela me contou que estava prestes a contratar uma fotógrafa muito conceituada lá de Belo Horizonte, (diga-se de passagem, me tornei uma tiete dessa fotógrafa), até que alguém mostrou pra ela o meu trabalho. Depois de dar uma boa vasculhada no site e ver de perto o material impresso, decidiu que eu seria a fotógrafa ideal para o tão sonhado álbum de casamento. Imaginem só a minha alegria depois de ser contratada! Maior ainda foi a alegria ao receber dela os elogios depois do trabalho pronto. Uffa! Um alívio enorme por agradar uma pessoa que tem o olhar apuradíssimo como o dela. Pra ficar melhor ainda, ela logo logo se tornou uma das grávidas mais lindas que já vi. E mais uma vez eu estava lá... no segundo capítulo dessa história que agora tem um novo personagem. O nome dele é Davi e em breve vocês o verão por aqui!