Paula e Marcio!

Último dia de solteiros da Paula e Marcinho e nós aqui ansiosos pela "hora do Sim". Eles são encantadores, de riso pra lá de fácil e deixam saudades por onde passam.
Foi show nossa tarde de pré-casamento!

Fotos: Bebel e Wadson














Brincadeira deliciosa pra não esquecer o "Ed Mort". Gente, a Paula e o Marcinho são artistas! E não é só pelo poder da expressão não. Eles já participaram de várias peças de teatro e o Marcio inclusive encorporava esse personagem, que faz a gente rolar de rir. O Ed Mort era um cara que vivia se gabando de pegador, mas que na verdade não pegava nem resfriado. Foi aí que resolvemos fazer uma gracinha e misturar a Paula nessa história. Pelo menos assim o Ed vai ter um final feliz...
Uma salva de palmas pro casal! Merecem!!


















Marcela e Hugo!

Muuuuitas felicidades pra eles que estão na primeira parte boa do casamento, a lua-de-mel!!! Ainda teremos muitas fotos lindas pra postar... fiquem de olho!















Elainy e Jussimar!


Esse foi um álbum que particularmente me encantou. Desde o making of até o fechamento com o ensaio externo, tudo ficou muito bacana no resultado final. Na verdade foi um conjunto de fatores e eu faço questão de dividir o mérito. A Elainy e o Jussimar por serem pessoas assim, tão maravilhosas, são grandes responsáveis pelo sucesso do trabalho, sem contar a chiquérrima Larissa Amaral, que mandou muito bem na diagramação e deu o toque especial no acabamento. Parabéns pra nós!!

Fotos: Bebel Tostes e Wadson Aguiar

Veja algumas páginas do álbum